Trending

SERÁ QUE EU SOU IMBECIL MESMO?

"Biomédicos, durante muito tempo de minha carreira e vida participei ativamente da construção da biomedicina no nosso país e me sinto na obrigação de perguntar: Será que somos imbecís mesmo? Explico porque.


Fui chamado de imbecil por um dos “grandes lideres da nossa biomedicina” não só eu, todos nós pois a frase dizia “estes imbecís…”
E sabe que devo ser mesmo!

só um imbecil aceita que a sua profissão embora recente , teve só um unico Presidente de Conselho! NUNCA ACEITEI ISSO!

só um imbecil aceita que documentos eleitorais fossem falsificados dentro da autarquia e nada acontece! NÃO ACEITEI ISSO!

só um imbecil aceita esta situação de intervenção que pode ser legal perante a lei, mas é imoral! NÃO ACEITEI ISSO!

só um imbecil lê uma carta de despedida repleta de meias verdades e fica com pena! NÃO FIQUEI NÃO!

só um imbecil para aceitar que mais uma vez só temos uma chapa para concorrer nas eleições! NÃO ACEITE ISSO!

só um imbecil aceita que os mesmos estão ai nessa chapa, gente que usufrui as benesses do poder! NÃO ACEITE ISSO!

Tanta coisa para fazer, tanto para mudar! Não deixe que este quadro permaneça, nós temos a força para mudar isso!

EU ME NEGO A SER UM IMBECIL!!!!"

fonte: http://sinbiesp.wordpress.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem