Trending

Reformulação da Comissão Pró- SINBIESPA


No dia 25 de agosto de 2012 (sábado), às 16h, no salão do Ed, Plaza Sevilla, sito à Av. Conselheiro Furtado, 2510, entre Av. Alcindo Cacela e Tv. 9 de Janeiro, foi realizada uma reunião com a Comissão Organizadora da fundação do Sindicado dos Biomédicos do Estado do Pará. Ao encontro, compareceram 9 pessoas entre profissionais e acadêmicos.

Pautas discutidas:
1 – Reformulação da Comissão: foi debatida a reformulação da Comissão com o objetivo de buscar novas lideranças para tomar frente ao movimento.
2 – Planejamento estratégico: foi decidido criar um documento onde estejam discriminados os objetivos e as metas da Comissão;
3 - CRBM4: foi repassada a situação na qual se encontra o CRBM4, que atualmente esta sendo presidida por uma junta diretiva indicada pelo CFBM. Ainda não há previsão de novas eleições;

Das pessoas que confirmaram via grupo no facebook o interesse em participar da Comissão apenas 4 compareceram. Por isso, aos que não compareceram a reunião e que ainda estiverem interessados em fazer parte da Comissão, favor manda um email para jmartinsgomes@gmail.com , para podermos marcar uma próxima reunião já com as 14 pessoas que formarão a Comissão. Lembrando que apenas poderão participar do corpo sindical biomédicos com registro e em dias com o Conselho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem